quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lidson Lehner


Nome:
Lidson Lehner

Nascimento: 26/03/79

Formação Acadêmica: Ensino Médio

Profissão: Cinegrafista autônomo

Mandato:

Partido: Partido da Republica (PR)


O morador do bairro Nova Era Lidson Lehner, antes de se candidatar para vereador, trabalhava como cinegrafista, profissão que ainda exerce fazendo trabalhos terceirizados. Ele fazia parte da União de moradores de seu bairro, assim como também de outras associações que trabalhavam o lado comunitário. Atualmente, ele continua fazendo parte desse tipo de organizações.

Com o apoio da família, ele decidiu se candidatar pela primeira vez, e foi eleito com 25% dos votos da zona rural. Sua proposta de campanha foi, principalmente, sempre ter projetos de assistência social. O vereador realçou a importância da comunidade ter alguém conhecido a quem possa pedir ajuda. Ele contou que sempre procura obter os meios para brindar essa ajuda, os quais vem majoritariamente do governo do estado. Infelizmente, o vereador não consegue muito respaldo do município, o que acha um grande problema, já que, em sua opinião, o governo do município está por perto e poderia ajudar mais. Além, da questão social, o vereador Lidson Lehner tem como prioridade no seu mandato o esporte.

Ele dá ênfase no incentivo do esporte na comunidade. Em visto disso, o vereador procura encontrar verbas para a criação de quadras em localidades carentes, como o convenio que acabou de assinar com o PR e o governo do Estado, para a criação de um campo de futebol no bairro Barrinha. Outro projeto que está em andamento é um convênio que conseguiu para outro campo na creche São João Batista de seu bairro. Para o vereador, as creches são de suma importância, pois a criança fica recebendo atendimento de tempo integral e é totalmente relevante implementar o esporte dentro da creche, pois segundo ele, este pode ajudar desenvolver a mente.

Além de participar como vereador, Lidson é secretário da mesa diretora e faz parte da comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Direitos Humanos, Cidadania e Segurança Pública, e Abastecimento, Indústria, Comércio e Defesa ao Consumidor.

Em relação a atual administração da prefeitura, o vereador acredita que, infelizmente a administração é “pacata” pois não tem feito nenhuma obra durante o ano, e conta que todas as obras inauguradas neste ano foram criadas nos anos anteriores. Também afirma que com o pedido de cassação do prefeito a atividade diminuiu ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário